ENVIO
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos Correios ou transportadora assim que ela for postada. A envio será feito para o email cadastrado. Verifique sua caixa de spam caso não tenha recebido o rastreio, ou entre em contato com o email atendimento@refricompany.com para solicitar o reenvio da informação.
ATENÇÃO:
GARANTA que os dados de endereço de entrega estejam corretos antes de efetuar a compra.
GARANTA que o responsável estará disponível para recebimento no local de entrega.
Em caso de devolução do produto para a loja porque cliente ou endereço não foram encontrados, reenvio será cobrado do cliente.
Os Correios não entregam em áreas consideradas 'de risco'. Neste caso, o cliente receberá aviso para retirar o pedido em uma unidade informada por eles. A informação está disponível pelo código de rastreio. Fique atento aos prazos do comunicado, para que o produto não retorne para a loja.