A venda de produtos para Pessoas Jurídicas (CNPJ) neste canal está temporariamente suspensa devido a impossibilidade de efetuar os cálculos de ICMS e ST de maneira automatizada através desta plataforma de e-commerce. Continue comprando normalmente com seu CPF, ou, se você é empresa, entre em contato com nosso canal de vendas no email atendimento@refricompany.com.
COMO COMPRAR:
1. Escolha o(s) produto(s) que você tenha interesse.
Na página Inicial, você tem duas opções:
1) Clique na imagem para obter mais informações do produto.
2) Clique em 'INCLUIR NO CARRINHO' para adicionar o produto ao seu carrinho.
Nesta etapa, em cada página de produto, você pode verificar o Valor Parcelado do produto nos cartões de crédito (Cielo) e também o custo do produto via Boleto Bancário (Itaú Shopline). Também é possível simular o frete preenchendo o campo correspondente.
Uma vez que estiver navegando na loja, a qualquer momento você pode visualizar o seu carrinho clicando na caixa azul, no canto superior direito, abaixo da barra de pesquisa.
Ao final dessa etapa, vá até a página de visualização do carrinho.
2. Verifique cada parte do seu pedido.
1) Se você deseja aumentar a quantidade de um produto que já foi adicionado ao seu carrinho, basta atualizar a quantidade desejada de cada produto e clicar em 'Atualizar Carrinho'.
2) Se deseja simular o custo do frete do seu pedido, clique em 'Calcular Frete' e um menu aparecerá. Basta inserir o seu CEP para simular os custos de envio disponíveis. Caso já tenha atualizado o carrinho por alteração de quantidades ou remoção de produtos, será necessário atualizar novamente para que o valor do frete também seja atualizado.
Uma vez finalizado os ajustes finais do seu pedido, clique em 'Finalizar Compra'.
3. Etapas de Pagamento
Caso possua um cupom de desconto, pode-se inserir o código do Cupom nesta etapa, no resumo do pedido. Utilize o botão 'Aplicar desconto" para verificar se o código de desconto é válido. Em caso de dúvidas ou divergências em relação ao cupom de desconto que voc possui, entre em contato conosco pelo email atendimento@refricompany.com antes de prosseguir com o pagamento. Cupons de Desconto não podem ser aplicados posteriormente à finalização de pagamento.
Dados de Contato:
1) Caso possua uma conta já cadastrada na Refricompany, insira seu email e sua senha e faça o seu login.
2) Caso não possua uma conta, insira seus dados pessoais no formulário da página. Quanto mais informações nos fornecer, melhor poderemos atendê-lo.
3) Aconselhamos inserir sempre o número de celular no pedido, para que possamos entrar em contato imediatamente caso precisarmos contactá-lo por algum motivo.
Clique em Continuar para avançar para a escolha do método de entrega:
Frete:
1) No momento, a Refricompany trabalha com os Correios E A TRANSPORTADORA JADLOG como serviço de entrega. Os métodos de envio disponíveis são PAC e SEDEX, E ENTREGA JADLOG. Escolha um dos métodos de frete disponíveis para seu CEP e clique em Continuar para avançar.
MEIO DE PAGAMENTO:
1) Escolha o método de pagamento preferencial
2) Verifique as informações de frete se estão corretas. Caso deseje alterar as informações de frete, esta é a última etapa.
4. Faça o Pagamento.
Ainda na página de fechamento, você terá três opções de pagamento:
- Cartão de Crédito via Cielo (bandeiras disponíveis: Crédito Mastercard, Crédito Visa, Diners, Elo);
- Boleto via Itaú Shopline.
- Depósito ou transferência bancária.
CASO ESCOLHA O MÉTODO DE PAGAMENTO DA CIELO:
Você será redirecionado ao ambiente de pagamento seguro e criptografado da Cielo. Fique tranquilo, está tudo certo até aqui!
Uma vez na página da Cielo, insira as informações do seu Cartão de Crédito e Realize o pagamento.
- Confirme se os dados estão corretos:
- Selecione a Bandeira do Cartão de Crédito;
- Escolha a quantidade de parcelas;
- Finalmente, clique em 'Finalizar Compra'.
Importante: Embora a Cielo disponibilize a opção "Cartão de Débito", a Refricompany somente aceita pagamentos via Cartão de Crédito.
Por ser um ambiente de terceiros, não nos responsabilizamos por eventual indisponibilidade de sistema, impossibilitando a compra por este método.
CASO ESCOLHA O MÉTODO DE PAGAMENTO BOLETO (ITAÚ SHOPLINE):
Você será direcionado ao Ambiente Seguro do Itaú Shopline.
- Selecione as opções Boleto Bancário, e a seguir, Imprimir.
- Certifique-se de que seu navegador permite que outra página se abra automaticamente, onde o boleto bancário será disponibilizado para visualização, download, e impressão.
- Ao optar por imprimir, selecione a opção salvar como PDF, ou:
- Basta imprimir o boleto bancário e pagar em qualquer agência bancária até a data do vencimento.
Atenção: o Método Boleto Bancário não disponibiliza parcelas.
Para o método de pagamento boleto, por favor tenha em mente que o produto será liberado após o aviso de compensação do mesmo, o que costuma ocorrer em até 3 dias úteis após o pagamento.
Por ser um ambiente de terceiros, não nos responsabilizamos por eventuais problemas no cadastro ou indisponibilidade de sistema, impossibilitando a compra por este método.
CASO ESCOLHA O MÉTODO DE PAGAMENTO DEPÓSITO BANCÁRIO:
- Confirme a compra com o método depósito Bancário, e após o fechamento do pedido será direcionado para uma página onde os dados bancários da loja estão disponíveis.
- Siga as instruções contidas para efetuar o pagamento e liberação do pedido.
5. Imprima o pedido e aguarde a entrega.
Uma vez realizado o pagamento, imprima o seu pedido e aguarde a entrega.
ENTREGA
6. Acompanhe o seu pedido.
Para pedidos entregues pelos Correios, você mesmo pode fazer o acompanhamento do seu pedido acessando a sua conta (Clique em Minha Conta) e anote o código de rastreamento do seu pedido. Em seguida, acesse o site dos Correios e procure por 'Rastreamento de Encomenda'. Sempre disponibilizaremos o rastreio dos Correios, salvo se por indisponibilidade técnica dos Correios, o mesmo não nos for fornecido.
Os Correios dão apenas data estimada de entrega para pacotes PAC, e não garantem mais entrega no prazo para este método; por isto se você necessita de um prazo garantido de entrega, escolha o método SEDEX ou opte por transportadora.
Caso tenha escolhido o método transportadora, o prazo de entrega é informado no momento da simulação do frete, podendo ocorrer a entrega antes desse prazo, conforme o destino do pedido, devido a variações devido a condições alheias ao controle da Refricompany, como condições climáticas e de transporte, feriados, etc.
Para pedidos entregues via transportadora, pedimos que aguarde até o prazo limite estipulado no seu pedido, para fazer uma reclamação devido ao atraso de entrega.