Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

 


A venda de produtos para Pessoas Jurídicas (CNPJ) neste canal está temporariamente suspensa devido a impossibilidade de efetuar os cálculos de ICMS e ST de maneira automatizada através desta plataforma de e-commerce. Continue comprando normalmente com seu CPF, ou, se você é empresa, entre em contato com nosso canal de vendas no email atendimento@refricompany.com.


COMO COMPRAR:

 

1. Escolha o(s) produto(s) que você tenha interesse.

Na página Inicial, você tem duas opções:

1) Clique na imagem para obter mais informações do produto.
2) Clique em 'INCLUIR NO CARRINHO' para adicionar o produto ao seu carrinho.

Nesta etapa, em cada página de produto,  você pode verificar o Valor Parcelado do produto nos cartões de crédito (Cielo) e também o custo do produto via Boleto Bancário (Itaú Shopline). Também é possível simular o frete preenchendo o campo correspondente.

Uma vez que estiver navegando na loja, a qualquer momento você pode visualizar o seu carrinho clicando na caixa azul, no canto superior direito, abaixo da barra de pesquisa.

Ao final dessa etapa, vá até a página de visualização do carrinho.

2. Verifique cada parte do seu pedido.

 1) Se você deseja aumentar a quantidade de um produto que já foi adicionado ao seu carrinho, basta atualizar a quantidade desejada de cada produto e clicar em 'Atualizar Carrinho'.
2) Se deseja simular o custo do frete do seu pedido, clique em 'Calcular Frete' e um menu aparecerá. Basta inserir o seu CEP para simular os custos de envio disponíveis. Caso já tenha atualizado o carrinho por alteração de quantidades ou remoção de produtos, será necessário atualizar novamente para que o valor do frete também seja atualizado.

Uma vez finalizado os ajustes finais do seu pedido, clique em 'Finalizar Compra'.

3. Etapas de Pagamento

Caso possua um cupom de desconto, pode-se inserir o código do Cupom nesta etapa, no resumo do pedido. Utilize o botão 'Aplicar desconto" para verificar se o código de desconto é  válido. Em caso de dúvidas ou divergências em relação ao cupom de desconto que voc possui, entre em contato conosco pelo email atendimento@refricompany.com antes de prosseguir com o pagamento. Cupons de Desconto não podem ser aplicados posteriormente à finalização de pagamento.

Dados de Contato:

1) Caso possua uma conta já cadastrada na Refricompany, insira seu email e sua senha e faça o seu login.
2) Caso não possua uma conta, insira seus dados pessoais no formulário da página. Quanto mais informações nos fornecer, melhor poderemos atendê-lo.
3) Aconselhamos inserir sempre o número de celular no pedido, para que possamos entrar em contato imediatamente caso precisarmos contactá-lo por algum motivo.

Clique em Continuar para avançar para a escolha do método de entrega:

Frete:

1) No momento, a Refricompany trabalha com os Correios E A TRANSPORTADORA JADLOG como serviço de entrega. Os métodos de envio disponíveis são PAC e SEDEX, E ENTREGA JADLOG. Escolha um dos métodos de frete disponíveis para seu CEP e clique em Continuar para avançar.

 

MEIO DE PAGAMENTO:

 

1) Escolha o método de pagamento preferencial

2) Verifique as informações de frete se estão corretas. Caso deseje alterar as informações de frete, esta é a última etapa.

4. Faça o Pagamento.

Ainda na página de fechamento, você terá três opções de pagamento:

  1.  Cartão de Crédito via Cielo (bandeiras disponíveis: Crédito Mastercard, Crédito Visa, Diners, Elo);
  2.  Boleto via Itaú Shopline.
  3.  Depósito ou transferência bancária.

 

enlightenedCASO ESCOLHA O MÉTODO DE PAGAMENTO DA CIELO:

 

Você será redirecionado ao ambiente de pagamento seguro e criptografado da Cielo. Fique tranquilo, está tudo certo até aqui!

Uma vez na página da Cielo, insira as informações do seu Cartão de Crédito e Realize o pagamento.

  • Confirme se os dados estão corretos:
  • Selecione a Bandeira do Cartão de Crédito;
  •  Escolha a quantidade de parcelas;
  •  Finalmente, clique em 'Finalizar Compra'.

 

 

Importante: Embora a Cielo disponibilize a opção "Cartão de Débito", a Refricompany somente aceita pagamentos via Cartão de Crédito.

Por ser um ambiente de terceiros, não nos responsabilizamos por eventual  indisponibilidade de sistema, impossibilitando a compra por este método.

 

enlightenedCASO ESCOLHA O MÉTODO DE PAGAMENTO BOLETO (ITAÚ SHOPLINE):

 

 

Você será direcionado ao Ambiente Seguro do Itaú Shopline.

 

  • Selecione as opções Boleto Bancário, e a seguir, Imprimir.
  • Certifique-se de que seu navegador permite que outra página se abra automaticamente, onde o boleto bancário será disponibilizado para visualização, download, e impressão.
  • Ao optar por imprimir, selecione a opção salvar como PDF, ou:
  • Basta imprimir o boleto bancário e pagar em qualquer agência bancária até a data do vencimento.

 

Atenção: o Método Boleto Bancário não disponibiliza parcelas.

Para o método de pagamento boleto, por favor tenha em mente que o produto será liberado após o aviso de compensação do mesmo, o que costuma ocorrer em até 3 dias úteis após o pagamento.

Por ser um ambiente de terceiros, não nos responsabilizamos por eventuais problemas no cadastro ou indisponibilidade de sistema, impossibilitando a compra por este método.

 

enlightenedCASO ESCOLHA O MÉTODO DE PAGAMENTO DEPÓSITO BANCÁRIO:

 

  • Confirme a compra com o método depósito Bancário, e após o fechamento do pedido será direcionado para uma página onde os dados bancários da loja estão disponíveis.
  • Siga as instruções contidas para efetuar o pagamento e liberação do pedido.

 

5. Imprima o pedido e aguarde a entrega.

Uma vez realizado o pagamento, imprima o seu pedido e aguarde a entrega.

 

ENTREGA

 

6. Acompanhe o seu pedido.

Para pedidos entregues pelos Correios, você mesmo pode fazer o acompanhamento do seu pedido acessando a sua conta (Clique em Minha Conta) e anote o código de rastreamento do seu pedido. Em seguida, acesse o site dos Correios e procure por 'Rastreamento de Encomenda'. Sempre disponibilizaremos o rastreio dos Correios, salvo se por indisponibilidade técnica dos Correios, o mesmo não nos for fornecido.

Os Correios dão apenas data estimada de entrega para pacotes PAC, e não garantem mais entrega no prazo para este método; por isto se você necessita de um prazo garantido de entrega, escolha o método SEDEX ou opte por transportadora.

Caso tenha escolhido o método transportadora, o prazo de entrega é informado no momento da simulação do frete, podendo ocorrer a entrega antes desse prazo, conforme o destino do pedido, devido a variações devido a condições alheias ao controle da Refricompany, como condições climáticas e de transporte, feriados, etc.

Para pedidos entregues via transportadora, pedimos que aguarde até o prazo limite estipulado no seu pedido, para fazer uma reclamação devido ao atraso de entrega.